Você pode perder muitas coisas na vida, mas perderá TUDO,
se perder a sua conciliação p com Deus e a sua auto estima, seu amor próprio!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segunda-feira (07/10/13)

Boa noite gente!!!

Hj meu dia foi cansativo demais! Sair de casa as 7h e só cheguei as 21h! Mas foi um dia daqueles: levar filhote na escola, academia, procurar o leite do meu filho em mais de 15 farmácias e supermercados, pegar uma fila quilométrica para pagar uma conta na casa lotérica, festinhas do dia das crianças, terapia do meu filho, trânsito... e.... exaustaaaaaaaaaaaa.

Mas como falei ontem, vou tentar escrever aqui rapidinho.... 

Meu treino hj foi mais ou menos assim:

- 20 minutos de esteira
- musculação - circuito, ou seja, dois exercícios (braço e perna) intercalando com 4 minutos de elíptico e assim sucessivamente, totalizando 20 minutos de aeróbico
- 20 minutos de esteira 

Sair da academia acabadaaaaaaaaaaaaa... rs

A minha alimentação foi mais ou menos assim:

- Café - café com leite mais pão francês com queijo muzzarela
- Lanche -  iogurte (depois da academia)
- Almoço - saladas, ovo de codorna, feijão, arroz integral com brócolis e carne + coca zero
- Lanche - pipoca e goiabinha
- Jantar - sopa de legumes (batida, pq foi o que sobrou do meu filho rs)
- Ceia - leite com biscoito de cream cracker

Sobre a água  bebi mt, graças a Deus!! N comi fruta, o q preciso mudar isso urgente! 

Bem gente.. vou dormir!!! To super cansada! 

Até amanhã 

Lary



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e colaboração aqui..